ABERTURA DA NOITE CULTURAL – 2016 – Participação da Orquestra de Câmara – Guarapuava.

Participação da Orquestra de Câmara – Guarapuava.

O Projeto Amusca foi uma iniciativa de juízes, promotores e servidores do Poder Judiciário e iniciou seu trabalho com crianças acolhidas pela Fundação Proteger em  2014. No ano de 2015 o projeto foi estendido aos alunos da rede de ensino municipal e no início deste ano ele foi aberto à sociedade guarapuavana em geral. O projeto AMUSCA pretende dar a algumas dessas crianças e adolescentes a oportunidade de uma formação musical que lhes tragam os benefícios artísticos, terapêuticos e socializantes, inerentes à música, além das possibilidades profissionais dentro do mercado musical.  Agradecemos ao professor Oriel Bezerra da Silva, que juntamente com seus jovens músicos trouxe a beleza da música clássica para nossa noite cultural.

img_0750 img_0759 img_0760 img_0764 img_0766