Start Now

O Start Now com a Manhã Integrada Bilíngue (MIB) é projeto institucional que visa ampliar a oferta da língua inglesa na escola.

A MIB teve início neste ano de 2016 em nossa escola, atendendo alunos de 4 e 5 anos. A experiência foi tão positiva que sentimos a necessidade de ampliar a área de abrangência deste projeto. Portanto em 2017 abriremos novas turmas, a partir dos 4 anos.

Como o próprio nome já diz, o trabalho integrado proporciona a ampliação de capacidades e habilidades, estimulando a criatividade, a autonomia e a expressão de ideias.O ensino da língua inglesa acontece de forma integrada às demais atividades, porém em um horário específico, em sala própria, com profissional selecionado e aprovado pela Pearson.

Maiores informações e valores na secretaria da escola.