Escola Santa Teresinha

Informativo – Entrega de Boletins

ESCOLA SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

SENHORES PAIS / RESPONSÁVEIS

Conforme a lista de material, solicitamos as obras literárias para serem adquiridas no terceiro bimestre.

6º Ano – 3º bimestre:  Carta errante, avó atrapalhada, menina aniversariante – Mirna Pinsky – FTD –  R$ 39,00

4º bimestre: obra livre.

7º Ano – 3º bimestre:  Uma jornada entre dois mundos – Flávia Savary – FTD – R$ 39,00

4º bimestre: obra livre

8º Ano – 3º bimestre:  Uns papéis que voam – Fávio J. Cardozo –  FTD – R$ 38,50

4º bimestre: obra livre

9º Ano – 3º bimestre:  Estação Brasil – Domingos Pellegrini – FTD – R$ 41,50

4º bimestre: Entre Rios – Domingos Pellegrini – FTD – R$ 42,00

Sabemos que há dificuldades em adquiri-las. Portanto, as mesmas serão vendidas em forma de consignação aqui na escola.

Solicitamos que os interessados dirijam-se ao financeiro para adquirir as mesmas.

Os livros estarão disponíveis à venda na escola, até dia 31/08, após esta data os mesmos serão devolvidos `as Editoras.

Obs. Avisaremos quando os livros chegarem na escola.

Comunicamos que a entrega de Boletins do 2º Bimestre será dia 01 de agosto (quarta-feira) das 10h25min às 11h55min na Quadra Esportiva.

Leitura do parecer descritivo individual. Entrega de boletins e atendimento aos Pais pelos professores e equipe que estarão à disposição.

Obs.: Neste dia as aulas serão até às 10h, neste horário os alunos serão dispensados. Portanto, aqueles alunos que não dependem de condução ou espera dos Pais, deverão dirigir-se para casa.

Sua presença é muito importante!

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica Fundamental II