Noite Cultural – PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: Studio La Bayadere

Ballet: Princesa Florine.

Bailarina: Vitória Horst (aluna do 4º ano A)

Solo do pas de deux do “Pássaro Azul” do terceiro ato do balé “A Bela Adormecida”, com música de Tchaikovsky e coreografia original de Marius Petipa. Foi apresentado pela primeira vez no Teatro Imperial Russo em 1890. Obra apresentada até hoje pelas mais respeitadas companhias de balé do mundo. Coreografia que representou Guarapuava no Dance Kids, em Joinville-SC.

Ballet: O nascimento da rosa.

Bailarinos: Riara Bebici e Rafael Junior.

Trecho do espetáculo “O Pequeno Príncipe”, do Studio de Dança La Bayadère (2015), onde o pequeno príncipe sozinho em seu planeta fica maravilhado com o nascimento de uma flor, a qual ele nunca havia visto. Logo se tornam grandes amigos e o principezinho se apaixona por ela!

Coreógrafos: Samuel Gechele e Marcela Mendes.

Oficina de balé da escola, em parceria com o Studio La Bayadere

Ballet: Magias da Bruxa Boa do Norte.

Trecho do espetáculo “O Mágico de Oz”, do Studio de Dança La Bayadère, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, no auditório da Unicentro.

Coreografia: Tamiris Machado

Adaptação coreográfica: Samuel Gomes Gechele e Marcela Mendes

img_0851 img_0856 img_0859 img_0863 img_0864 img_0868 img_0904 img_0905 img_0906 img_0908